Notícias de Última Hora

Baixe e instale o Windows 10 via CD ou Pendrive

O que você precisa saber antes de atualizar:

A Microsoft oferece UPDATE gratuito do sistema caso você tenha o Windows 7, 8 ou 8.1. Porém, não é possível fazer uma instalação limpa sem o serial do Windows 10. Ou seja: as chaves de produto de versões anteriores não funcionam na instalação da nova do sistema.
Para instalar e não pagar nada, você precisa usar a função "Atualizar" a partir de um dos sistemas especificados acima.  Não se esqueça de fazer um backup de seus arquivos para não correr o risco de perder nem dos seus arquivos pessoais.

Como baixar e instalar

A partir do Windows Installation Media CreationTool, você pode criar um CD ou um pendrive de instalação da nova versão do sistema operacional da Microsoft e prosseguir com o passo a passo. As etapas são: escolher o idioma desejado, a edição (32 bits ou 64 bits) do sistema.
Ao abrir o programa, você deve seleciona se vai criar um pendrive bootável ou gravar a ISSO (imagem de disco) em um DVD. Cuidado se você for escolher a primeira opção (pendrive bootável), porque o processo vai deletar todos os arquivos armazenados no seu pendrive, que precisa ter no mínimo 4 GB de espaço.




O programa também age como o instalador em si: na primeira tela, você seleciona se quer fazer a atualização direto ou partir para a gravação da mídia bootável.
Com o arquivo baixado no seu pendrive, basta plugá-lo no seu Computador (e, depois, guardá-lo para utilização em outras máquinas). Caso você tenha baixado a ISO, é preciso usar um CD ou DVD para criar o disco de instalação — clique aqui para saber como fazerisso utilizando um software especializado.
Em sistemas que cumprem os requisitos de especificações técnicas e possuem o Windows original, a configuração é rápida. O procedimento de instalação leva em média 30 minutos. Vale lembrar também que, se essa for a primeira vez que você for instalar um Windows no PC em questão, será necessário colocar a chave de ativação original do sistema, como citado no início do artigo.

Compre o Windows 10 da Loja Oficial da Microsoft e baixe na hora! Aproveite o novo navegador Microsoft Edge, Windows Defender e muito mais!

Nenhum comentário